segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O que é ter VIDA com DEUS?


Para mim penso que ter vida com D E U S é respirar sua presença a cada dia mesmo quando este vem com tribulações, confrontos, enfim nova criatura nos tornando pois basta a cada dia o seu mal.
Passamos por inúmeras experiências espirituais onde esforços são por Cristo Jesus em todo tempo para estarmos firmes buscando sua face nos inestimáveis mergulhos nas profundezas de Deus onde o Espírito Santo perscruta.
Desta forma geramos entre nós e nosso amado Deus: I N T I M I D A D E, porém nesta caminhada renunciamos o nosso "eu" , deixamos de olhar para as imperfeições sobretudo das pessoas, motivo esta e tantos outros que muitas das vezes paramos na presença do Senhor Jesus ficando sem rumo.


Por isto que são tão grandes sua fidelidade e misericórdia que J E S U S nos concede uma nova oportunidade de redenção, ou seja, irmos aos teus pés com arrependimento, coração contrito, recebendo o amor de Deus em que este é passado por todos aqueles que nos cercam e também por que Deus tem um propósito a cumprir conosco. 
Não podemos deixar de lembrar que na vida abundante com Deus diariamente nos alimentamos da tua Palavra, em que respondemos a Ele com jejuns, orações, obediência e temor. 
Agora responda: Quantos anos de convertido você tem? 
                              E em todo este tempo você tem tido vida com Deus?
                              Responda a Deus...


Um comentário:

  1. Parabéns pela sua postagem é muito inteligente e edificante,realmente ter relacionamento com Deus nos leva a um grau de intimidade,mas e mesmo necessário como vc disse renuncia para haver transformação e isso nos aproxima mais dÊle,Que Deus continue te usando. A paz!

    ResponderExcluir